CAPTAÇÃO DE ALUNOS

Deseja aumentar a captação de alunos?

Faça mais captação..
WORKFLOW: Funil de Vendas

INSCRIÇÕES EM
PROCESSOS DE SELEÇÃO

Módulo que pode ser inserido dentro do site da Instituição de Ensino para a inscrição dos candidatos em algum processo de seleção. Este módulo é integrado com o CRM.

Leia mais ...
Inscrições em Processos de Seleção

MATRÍCULAS
ON-LINE

Com este módulo, integrado no site da instituição, o candidato pode optar por fazer todo seu processo de matrícula on-line, permitindo o envio dos documentos, assinatura do termo de matrícula e pagamento da matrícula.

Leia mais..
Matrículas On-Line

RELATÓRIOS E
DASHBOARD

Pelo Capta CRM gera informações no formato de relatórios e gráficos.

Leia mais..
Relatórios e DashBoard

CAPTA CRM - Captação de Alunos


O CAPTA CRM faz a gestão para captação de alunos, auxiliando a instituição na organização dos contatos, possibilitando um aumento efetivo nas matrículas e atendimento de qualidade. O ponto inicial deste sistema é o registro de um candidato que tenha interesse em um curso (Graduação / Pós-Graduação / Extensão / Livre) até o ponto final que é a matrícula.

WORKFLOW: Funil de Vendas

Gerencie com excelência o relacionamento de cada candidato dentro do processo de seleção, utilizando o Funil de Vendas. Uma feramenta poderosa para classificação dos candidados dentro do processo de seleção e todos os contatos feitos com o mesmo. Em qualquer momento e qualquer usuário consegue visualizar todas as conversas com o candidato. Não perca nenhuma inscrição!

MATRÍCULAS ON-LINE

Recurso poderoso para faciliar o fechamento de matrícula com o candidato. Este módulo pode ser integrado com o site da faculdade, permitindo que os candidatos faça a matrícula, pagamento e aceite no termo de contrato de forma on-line, sem precisar ir até a secretaria da instituição.

INTEGRAÇÕES COM OUTROS SISTEMAS

É possível integrar o sistema Capta CRM com qualquer outro sistema utilizando as API´s disponíveis. API é um conjunto de rotinas e padrões de programação para acesso a um aplicativo de software ou plataforma baseado na Web. A API do sistema Capta CRM fornece dois tipos de serviços: entrada e saída de dados. Os serviços são requisitadas por um outros sistema via URL (método GET). Cada serviço possui as informações e formato que devem ser repassados os dados.

RELATÓRIOS E DASHBOARD

O Capta CRM gera informações nos formatos de relatórios e gráficos, utilizados pelos Gestores de departamento, Coordenadores de cursos e Diretores, afim de tomar decisões sobre a viabilidade de abertura de novas turmas e progresso de matrículas.

INSCRIÇÕES EM PROCESSOS DE SELEÇÃO

Módulo que pode ser inserido dentro do site da Instituição de Ensino para a inscrição dos candidatos em algum processo de seleção. Este módulo é integrado com o Capta CRM. Pelo Capta CRM é possível gerenciar dias, locais e inscrições nos processos de seleção.

RETENÇÃO DE ALUNOS

A retenção de alunos é fundamental para o equilíbrio e saúde financeiro dos cursos e da instituição. [Em breve]

PLANOS


BRONZE
R$ 59,90 mensais

Perfeito para instituição com 1 unidade e poucos cursos.

  • 3 usuários
  • 1 unidade
  • 10 cursos
  • Funil de Vendas
  • Motor de Vendas:
    - Inscrição Processo de Seleção
    - Painel de Matrícula
  • Integração via API com outros sistemas
  • Relatórios
PRATA
R$ 129,90 mensais

Perfeito para instituições consolidadas e que deseja integrar as informações com sistemas internos e aprimorar o processo de matrícula.

  • 10 usuários
  • 3 unidades
  • 30 cursos
  • Funil de Vendas
  • Motor de Vendas:
    - Inscrição Processo de Seleção
    - Painel de Matrícula
  • Integração via API com outros sistemas
  • Relatórios
OURO
R$ 199,90 mensais

Versão completa do sistema com unidades e cursos ilimitados.

  • usuários ilimitados
  • unidades ilimitadas
  • cursos ilimitados
  • Funil de Vendas
  • Motor de Vendas:
    - Inscrição Processo de Seleção
    - Painel de Matrícula
  • Integração via API com outros sistemas
  • Relatórios

ASSINAR


PF PJ

Crie seu Login e Senha para acesso ao sistema:

  • Thiago Brito
    Thiago Brito Diretor Administrativo
    Faculdade Ipiranga

    Excelente ferramenta de CRM. Conseguimos evoluir muito em nossa qualidade de atendimento e captação de novos alunos para os cursos de Graduação. Temos os relatórios do sistema como apoio na decisão de abertura ou não de novas turmas e identificação dos melhores captadores de alunos.

  • Jaciara Rocha Silva>
    Jaciara Rocha Silva Gerente de Marketing e Comunicação
    Faculdade Camargo

    Conseguimos controlar de forma eficiente nossos relacionamentos com os candidatos, melhorando os resultados na captação.